Rádio da Mata FM

A emissora que veio para ficar!

São José da Mata, Campina grande - PB

(83) 3314-1214

Guarda Municipal terá esquema especial de trabalho durante o carnaval de Campina Grande

23/02/2017 15:02

Exibindo gm cme iterio 4.jpgA Guarda Civil Municipal estará atuando em alguns pontos de grande movimentação durante o período carnavalesco deste ano, sobretudo porque a cidade recebe um número considerável de turistas para prestigiar os eventos religiosos realizados em vários locais, como bairros e centro.

Conforme revelou Max Silva, coordenador da Guarda Municipal, o trabalho está previsto para acontecer durante seis dias, a partir desta sexta-feira, 24, até o meio-dia da chamada “quarta-feira de cinzas”. Para tanto, serão mobilizados 15 a 20 guardas municipais.

Ele explicou que os guardas estarão, por exemplo, na Vila do Artesão, das 9h às 18h, dando apoio à segurança do local, que deverá receber um bom volume de turistas interessados em conhecer e comprar produtos do artesanato local.

Já no Terminal de Integração, no centro, a GM atuará em horário integral, das 5h às 23h30min, pois será grande o fluxo de turistas e pessoas interessadas em prestigiar os eventos religiosos programados para este ano de 2017.

Este trabalho no terminal campinense será realizado pela GM em parceria com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e a Polícia Militar. O comandante também espera a colaboração da comunidade, pois as pessoas não devem ficar expondo, por exemplo, desnecessariamente, objetos como celulares e relógios. 

Fonte: G1 Paraíba

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!